Barcelona atualiza plantel para proxima temporada com cinco novidades e inclui tres brasileiros

Barcelona atualiza plantel para próxima temporada com cinco novidades e inclui três brasileiros

Em seu site oficial, o clube catalão adicionou os nomes de Marlon, Douglas, Rafinha, Sergi Samper e Munir, que estavam emprestados à outras equipes na última campanha

FOX Sports

Na próxima quarta-feira (11 de julho) o Barcelona retorna oficialmente às suas atividades para o início da pré-temporada e, antes da reapresentação de jogadores e comissão técnica, incluiu cinco novidades no seu plantel. No site oficial do clube catalão, voltaram a constar os nomes dos brasileiros Rafinha, Douglas e Marlon, e ainda Munir e Samper.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de constarem na relação de jogadores disponíveis para a próxima temporada, o quinteto ainda tem situação indefinida no Camp Nou. Rafinha, por exemplo, foi emprestado à Inter de Milão no início do ano, e apesar de o clube italiano não ter avançado pela sua contratação em definitivo, o brasileiro é desejado por clubes da Inglaterra, a exemplo do Tottenham.

O país também pode ser o destino de Marlon, que há poucas semanas foi especulado por West Ham e Southampton, que disputam igualmente a Premier League. Douglas, por sua vez, foi cedido ao Benfica na última temporada e não agradou o clube português. O lateral, entretanto, pode ser novamente emprestado, ou então negociado de forma definitiva.

Os únicos que têm chances maiores de permanecer no clube são o meio-campo Sergi Samper e o atacante Munir, ambos revelados nas categorias de base do clube catalão. Segundo o jornal Mundo Deportivo, tudo irá depender das contratações que o Barça ainda virá a fazer.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!