Tottenham também entra na disputa para tirar Mina do Barcelona

Tottenham também entra na disputa para tirar Mina do Barcelona

Destaque da Copa, o zagueiro colombiano deve ser emprestado pelos catalães

FOX Sports

Yerry Mina fez o gol que poderia ter tirado a Inglaterra da Copa do Mundo e a sua fama parece ter aumentado na terra da Rainha. Depois de Everton e West Ham, o Tottenham foi apontado agora como possível destino do zagueiro da seleção colombiana, que deve ser emprestado pelo Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas neste domingo (8 de julho) pelo jornal britânico The Sun, o técnico Maurício Pochettino é um fã do ex-jogador do Palmeiras. Caso acerte com a equipe londrina, o atleta de 23 anos encontrará o também zagueiro Davinson Sánchez, seu companheiro na Copa.

Enquanto isso, o diário afirma que o Everton está conversando com o seu pai. Com a provável chegada do francês Clément Lenglet, do Sevilla, Mina deve perder espaço no Barça, que aceita cedê-lo por uma temporada. Desde janeiro no clube catalão, o defensor disputou seis partidas, sendo quatro como titular.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

 

Link copiado para a área de transferência!