Goleiro do Uruguai passou por drama familiar dias antes de falha contra a Franca

Goleiro do Uruguai passou por drama familiar dias antes de falha contra a França

Segundo publicação do El País, o arqueiro perdeu dois parentes em um intervalo de apenas 48 horas, enquanto ainda estava na disputa da Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

Na última sexta-feira (6 de julho) o goleiro Fernando Muslera foi um dos símbolos da eliminação do Uruguai da Copa do Mundo da Rússia, após falhar no segundo gol da França, que venceu a partida por 2 a 0 e está nas semifinais do torneio. Segundo informou o jornal El País, um dos motivos que pode ter comprometido a atuação do camisa 1 uruguaio foi a semana difícil que teve o jogador, às vésperas da partida contra os franceses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de chegar às quartas de final, o Uruguai vinha fazendo campanha impecável no Mundial. Terminou a fase de grupos como líder do Grupo A, com três vitórias e 100% de aproveitamento, e ainda conquistou um triunfo imponente por 2 a 1 sobre Portugal, nas oitavas, com dois gols anotados por Cavani.

Com a cabeça concentrada na disputa do Mundial, Muslera recebeu duas notícias trágica enquanto ainda estava na Rússia: no mesmo dia que o Uruguai venceu Portugal, um tio do goleiro faleceu em acidente de trânsito e, apenas 48 horas depois, perdeu sua avó.

Apesar da eliminação nas quartas de final do torneio, a seleção uruguaia deixou a Rússia com melhor campanha que na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando se despediu da competição ainda nas oitavas, após derrota para a Colômbia, por 2 a 0.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!