Besiktas pode envolver Vagner Love em troca revela jornal

Besiktas pode envolver Vagner Love em troca, revela jornal

Segundo o Milliyet Haber, o clube turco deseja a contratação do também atacante Burak Yilmaz e poderia usar o brasileiro para abater o valor

FOX Sports

Especulado no futebol brasileiro nos últimos meses, Vagner Love pode ser usado como moeda de troca pelo Besiktas, seu clube atual na Turquia. Segundo publicação do jornal turco Milliyet Haber, a equipe tem interesse em ter o atacante Burak Yilmaz de volta no seu plantel e usaria o brasileiro para reduzir o valor da transferência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como Yilmaz recebe algo em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) anuais de salário, valor que é considerado alto, no Trabzonspor, o Beskitas ofereceria o brasileiro para tentar abater essa quantia e, quem sabe, não ter que oferecer nada a mais em troca.

Love está na Turquia desde 2016, quando trocou o Monaco-FRA pelo Alanyaspor, e chamou a atenção do Besiktas após terminar o Campeonato Turco da temporada 2016/17 como artilheiro, com 23 gols marcados. Em seu primeiro ano no novo clube, disputou apenas 13 partidas e anotou quatro gols.

No Brasil, o Flamengo tentou contratá-lo, mas sem sucesso. O Corinthians também foi outro clube que teve o nome do atacante vinculado.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito foto: Marco Galvão/ Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!