Liverpool pode pagar RS 272 milhões por meia da seleção alemã

Liverpool pode pagar R$ 272 milhões por meia da seleção alemã

Sem sucesso nas negociações por Nabil Fekir, os Reds agora apontam sua artilharia para a contratação de Julian Bradt, do Bayer Leverkusen

FOX Sports

Depois de ver as negociações pelo francês Nabil Fekir irem por água abaixo, o Liverpool voltou a procurar no mercado um jogador que chegue para agregar mais técnica ao seu meio de campo. De acordo com o site Calcio Insider, o alemão Julian Brandt é o mais recente alvo dos Reds.

Segundo o veículo, o time inglês está disposto a oferecer 60 milhões de euros, cerca de R$ 272 milhões, ao Bayer Leverkusen pelo atleta que foi convocado por Joachim Löw, treinador da seleção alemã, para a Copa do Mundo da Rússia. O comandante surpreendentemente deixou Leroy Sané, do Manchester City, de fora da lista final para levar Brandt.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última temporada, Julian, que tem apenas 22 anos, disputou 34 jogos na Bundesliga, marcou nove gols e distribuiu cinco assistências para seus companheiros. Seu contrato com o clube alemão tem duração até junho de 2021.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Liverpool FC (@liverpoolfc)

Link copiado para a área de transferência!