Real já tem plano B caso não feche com Neymar, afirma jornal

Real já tem ‘plano B’ caso não feche com Neymar, afirma jornal

As informações foram divulgadas pelo diário espanhol Marca

FOX Sports

Neymar ainda é o grande desejo do Real Madrid para substituir Cristiano Ronaldo – que está muito perto de se transferir para a Juventus. No entanto, segundo revelou neste domingo (8 de julho) o jornal espanhol Marca, a direção merengue já colocou o belga Eden Hazard, do Chelsea, como ‘plano B’.

O meio-campista de 27 anos tem contrato até 2020 e recusou recentemente uma oferta de renovação com salário anual de 18 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões). Recentemente, em entrevista dada ao diário francês L’Equipe, ele abriu o jogo sobre uma possível ida para o time merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Real Madrid pode me interessar, todo mundo sabe disso. Eles sabem o que têm que fazer se me querem”, afirmou Hazard.

O belga do Chelsea é um dos grandes destaques da Copa do Mundo, algo que, como lembrou o veículo espanhol, é sempre bem visto no Real. Em 2010, os alemães Mesut Özil e Sami Khedira foram contratados, enquanto, em 2014, chegaram James Rodríguez, Keylor Navas e Toni Kroos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!