Jornal catalão: Neymar pede a contratação de Luis Suárez para o Paris Saint Germain

Jornal catalão: Neymar pede a contratação de Luis Suárez para o Paris Saint-Germain

A publicação informa que o brasileiro não quer mais atuar ao lado de Edinson Cavani, com quem Neymar não goza uma relação amigável

FOX Sports

Com a eliminação de boa parte das grandes seleções na Copa do Mundo, o mercado de transferências se agita ainda mais com o ímpeto dos clubes em reforçarem seus elencos. De acordo com diário catalão Sport, Neymar teria pedido ao Paris Saint-Germain a contratação do ex-companheiro Luis Suárez, que está no Barceona. A publicação informa que o brasileiro não quer mais atuar ao lado de Edinson Cavani, com quem Neymar não goza uma relação amigável.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Sport ainda traz que o Barcelona não tem a menor intenção em negociar um de seus principais nomes, ainda mais se tratando de um rival em potencial na disputa pelo título da Uefa Champions League da temporada 2018/2019. Neymar e Luis Suárez têm grande amizade desde a época em que os dois atuavam no Barcelona. Juntos e ao lado de Lionel Messi, os amigos conquistaram a Europa e o mundo em 2015.

Há dois anos, o Barcelona acertou a renovação de Luis Suárez até 2021. Além do longo tempo de contrato, o time catalão ainda estipulou a multa do uruguaio em 200 milhões de euros. Na cotação atual, o valor de aproxima de R$ 1 bilhão. Apesar do valor ser alto, dinheiro não é problema para o Paris Saint-Germain, que tem como objetivo montar um super time para conquistar a Uefa Champions League.  

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!