MVP das finais, Kevin Durant renova com o Golden State Warriors

MVP das finais, Kevin Durant renova com o Golden State Warriors

Contratado em 2016 pelo atual campeão da NBA, o ala permanecerá na equipe da Califórnia por mais uma temporada

Gazeta Press

Atual bicampeão da NBA, o Golden State Warriors manteve uma de suas peças mais importantes. Neste sábado, a equipe da Califórnia anunciou que renovou com o ala Kevin Durant, MVP das últimas duas últimas finais da liga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durant fez grande temporada em 2017-18. O ala teve média por jogo de 26,4 pontos, 6,8 rebotes, 5,4 assistências e 1,75 bloqueios, maior marca da carreira. Nos playoffs ele foi ainda melhor, com média de 28,8 pontos, 10,8 rebotes, 7,5 assistências e 2 bloqueios por jogo. Além disso, ele se tornou o sexto jogador na história a ser o MVP das finais duas vezes seguidas, se juntando a LeBron James, Kobe Bryant, Shaquille O’Neal, Michael Jordan (duas vezes) e Hakeem Olajuwon.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Kevin Durant chegou ao Golden State Warriors em julho de 2016 após nove temporadas pelo Oklahoma City Thunder (incluindo 2007, quando a franquia era o Seattle SuperSonics). Em seus dois primeiros anos nos Warriors, ele foi duas vezes campeão da NBA e MVP das finais. A equipe não divulgou a duração, nem o valor do contrato.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!