Clube saudita mira contratação de Nenê mas São Paulo considera situacao controlada

Clube saudita mira contratação de Nenê, mas São Paulo considera situação controlada

Jogador chegou à equipe do Morumbi no início da atual temporada, disputou 29 partidas e marcou dez gols com a camisa do Tricolor

FOX Sports

O São Paulo viu um dos seus principais jogadores despertar o interesse de um clube Arábe, que não teve o nome revelado. O Tricolor, no entanto, considera a situação controlada e não teme perder o camisa 7, segundo o portal Globoesporte.com.

De acordo com a publicação, os valores que seriam destinados ao clube do Morumbi não teriam agradado à diretoria, que não pretende liberar o atleta. No entanto, o salário oferecido a Nenê estaria bem acima da realidade financeira do Brasil. O meia, que chegou ao Tricolor Paulista no início da atual temporada, não tem um dos maiores salários do elenco. Para a permanência, o meio-campista pode ter os vencimentos aumentados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nenê tem 36 anos e um contrato válido até dezembro de 2019 com o São Paulo. Com a camisa do clube paulista, o camisa 7 disputou 29 partidas e marcou dez gols. O jogador tem sido uma das peças fundamentais para o time, que faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e ocupa a 3ª colocação do torneio.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Mauricio Rummens/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!