Luxemburgo cita joias mas revela preocupacao com nova safra do Brasil

Luxemburgo cita joias, mas revela preocupação com nova safra do Brasil

Durante o programa Debate Final Especialistas, já de olho na Copa do Catar, em 2022, o treinador Vanderlei Luxemburgo se mostrou receoso com as poucas opções da nova geração

FOX Sports

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia já faz com que pensemos no futuro. O Mundial do Catar, em 2022, passa a ser o novo horizonte na busca pelo tão sonhado hexampeonato. E não é novidade praticar o exercício de imaginar que talentos podem estar representando a Seleção Brasileira daqui a quatro anos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No programa Debate Final Especialistas deste sábado (7 de julho), foi a vez de Vanderlei Luxemburgo, com sua vasta experiência, palpitar sobre a nova safra de atletas brasileiros. No debate, o treinador citou nomes de bons jogadores que podem ser opção na próxima Copa, mas, acima de tudo, mostrou sua preocupação. 

"Tem o Vinicius Júnior, o Paquetá, o Arthur, mais não sei o que, mas nós tínhamos uns 50 jogadores após um término de Campeonato Brasileiro, que você ia escolher quem você ia levar e ainda iam sobrar uns 30 de qualidade. Agora, você vê o Arthur sendo a revelação do Brasileiro, o Luan não pode ser revelação, tem 25 anos. O Vinicius você não sabe se é, se já está pronto, é isso que preocupa", disparou Luxa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!