Flamengo resolve imbróglio e jogador viaja para assinar com novo clube

Flamengo resolve imbróglio, e jogador viaja para assinar com novo clube

Clube carioca liberou o atleta após ter garantias de que receberia o pagamento pela transferência; Jonas foi vendido por cerca de R$ 9 milhões

FOX Sports

O volante Jonas viajou neste sábado (7 de julho) para Dubai e irá assinar contrato com seu novo clube, o AlIttihad, da Arábia Saudita. A transferência já tinha sido acertada entre os arábes e o Flamengo, mas só agora o Rubro-Negro liberou o jogador.

Apesar de ter aceitado a proposta do Al-Ittihad por Jonas, no valor de R$ 9 milhões, o Flamengo não quis liberar o atleta até ter garantias que o pagamento seria feito por parte dos sauditas. O clube carioca tomou tal atitude devido ao receio de um novo ‘calote’, como aconteceu na venda do atacante Hernane.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o clube do Oriente Médio, Jonas irá assinar um contrato de três temporadas. O jogador chegou ao Flamengo em 2015, contratado do Sampaio Corrêa. Durante a passagem pelo Rubro-Negro, o atleta chegou a ser emprestado para Ponte Preta, Dínamo Zagreb, da Croácia, e Coritiba. Atuando pelo clube da Gávea, foram 55 jogos e um gol marcado.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!