Eleito melhor em campo tres vezes Modric  manda recado sobre premios individuais

Eleito melhor em campo três vezes, Modric manda recado sobre prêmios individuais

Craque do Real Madrid e da seleção croata, meio-campista coleciona premiações na Copa do Mundo da Rússia

EFE

O meia Luka Modric, foi eleito o melhor em campo na vitória da Croácia sobre a Rússia, nos pênaltis, neste sábado (7 de julho), que valeu classificação às semifinais da Copa do Mundo. É a terceira premiação deste tipo que o jogador recebe - já havia sido premiado contra Argentina e Nigéria. No entanto, o croata garantiu que não está focado no prêmio de craque da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não penso nisso, francamente. O mais importante é o sucesso da seleção. Os prêmios individuais são bons e são levados em conta todo ano, mas, agora estou concentrado no sucesso da seleção", disse o jogador do Real Madrid.

No duelo com os russos, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e também em um gol na prorrogação, Modric admitiu que a Croácia teve primeiros 45 minutos ruins, justamente, pelo adversário ter atuado de maneira muito diferente ao duelo com a Espanha, pelas oitavas de final.

"Exerceram uma pressão muito alta, e assumimos riscos. Não tivemos o controle do jogo, como queríamos. No segundo tempo jogamos muito melhor, mas, infelizmente, não concretizamos as oportunidades. Mas, mostramos personalidade mais uma vez e estamos nas semifinais", garantiu o meia.

Sobre o próximo compromisso, que pode colocar a Croácia, terceira colocada na edição de 1998, na França, em inédita final de Copa do Mundo, Modric admitiu que ele e os companheiros precisarão mostrar ainda mais.

"Será um jogo muito complicado, como cada partida deste Mundial. Temos que aproveitar o momento e, amanhã, começaremos a nos preparar. Contra a Inglaterra, precisamos melhorar, evidentemente", concluiu o camisa 10 croata. 

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: EFE/RONALD WITTEK

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!