Nervoso tecnico da Russia nao alivia reporter apos eliminacao na Copa do Mundo

Nervoso, técnico da Rússia não alivia repórter após eliminação na Copa

Uma das grandes surpresas do Mundial, donos da casa caem nos pênaltis para a Croácia. Durante entrevista pós-queda, o técnico Stanislav Cherchesov não mostrou paciência

Gazeta Press

A surpreendente caminhada da Rússia na Copa do Mundo terminou neste sábado (7 de julho)o. A equipe dona da casa empatou em 2 a 2 com a Croácia, somando tempo normal e prorrogação. Porém, nas penalidades, o lateral-direito Mário Fernandes acabou sendo um dos russos que desperdiçaram as cobranças. Rakitic, o último croata a bater, converteu, e eliminou os anfitriões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Stanislav Cherchesov, foi um personagem à parte do Mundial, agitando a torcida, e intenso no banco de reservas. Porém, acabou sendo ácido na entrevista logo depois do jogo. O treinador mostrou-se inconformado ao ser abordado por um repórter, se ele teria conversado com seus jogadores antes da cobrança de pênaltis.

“O que você quer saber? Tem mais perguntas? Quer saber se eu falei com eles antes das cobranças, o que eu posso te responder? Sim”, afirmou o comandante da Rússia.

Logo após a resposta, Cherchesov, ainda mais nervoso, abandonou o local indicado para a entrevista, e foi imediatamente para os vestiários.

Antes do Mundial, poucos esperavam que a Rússia pudesse alcançar as quartas de final. É a melhor campanha da equipe, desde 1966, quando terminaram em quarto lugar na Inglaterra. Na época, ainda com o nome de União Soviética.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: EFE/KHALED ELFIQI

Link copiado para a área de transferência!