Sonho do Real Madrid, Cortois coloca prazo para definir futuro no Chelsea

Sonho do Real Madrid, Cortois coloca prazo para definir futuro no Chelsea

De acordo com veículos da imprensa espanhola, gigante merengue teria conversas avançadas para tirar o goleiro de Londres

Gazeta Press

Carrasco do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, Thibaut Courtois segue no radar do Real Madrid. Sonho antigo dos merengues, o belga afirmou que aguardará o fim do Mundial na Rússia para decidir se permanecerá no Chelsea, ou se negociará com o clube espanhol para a próxima temporada.

“Não penso em nada agora que não seja a Copa do Mundo. Este Mundial pode marcar nossa geração e devemos estar totalmente focados. Depois da Copa do Mundo, daqui a oito ou nove dias, decidirei o que é melhor para mim. Falarei depois”, disse o jovem goleiro, de 26 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com veículos da imprensa espanhola, o Real Madrid teria conversas já bem avançadas para tirar o goleiro de Londres. Destaque do Chelsea, o belga custaria aos cofres merengues cerca de 56 milhões de euros (R$ 258 milhões).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!