Antigo sonho de brasileiros Macnelly Torres esta muito proximo de ser anunciado em novo clube

Antigo sonho de brasileiros, Macnelly Torres está muito próximo de ser anunciado em novo clube

Neste sábado (7), o Deportivo Cali publicou imagem do meio-campista realizando exames médicos na equipe

FOX Sports

No futebol brasileiro ele já foi especulado em clubes como Palmeiras e Botafogo, mas os negócios não avançaram. Desta vez, porém, parece que o meio-campista Macnelly Torres terá um final feliz na transferência para um novo clube. Neste sábado (7 de julho), o jogador realizou exames médicos no Deportivo Cali, da Colômbia, e tudo indica que ele será o mais novo reforço da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Campeão da Conmebol Libertadores em 2016 com o Atlético Nacional, o experiente jogador de 33 anos se despediu da antiga equipe, também neste sábado, e encaminhou sua transferência para o Cali.

Caso seus exames médicos sejam bem-sucedidos, Torres assinará contrato com o Cali. No clube colombiano, disputará a segunda fase da Conmebol Sul-Americana, onde a equipe terá pela frente o Bolívar, da Bolívia.

O jogador acumula duas passagens pelo Atlético Nacional. Na última, que começou em 2015 e durou até agora, disputou um total de 126 partidas e anotou 18 gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!