Arsenal negocia a contratação de meio campista da seleção francesa

Arsenal negocia a contratação de meio-campista da seleção francesa

As informações foram reveladas nesta sexta-feira (6 de julho) pela emissora britânica Sky Sports

FOX Sports

Após a eliminação do Uruguai da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6 de julho), o volante Lucas Torreira afirmou que já estava acertado com o Arsenal. Ele, no entanto, pode não ser o único jogador do setor a fechar com a equipe de Unai Emery. A informação é do canal britânico Sky Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo revelou também nesta sexta-feira (6) a emissora, o volante Steven N’Zonzi, do Sevilla e da seleção francesa, está na mira do clube. O jogador de 29 anos foi um pedido do novo treinador, que foi o seu comandante na equipe espanhola. Lá, os dois trabalharam juntos por uma temporada e conquistaram a Uefa Europa League.

Disputando a Copa do Mundo, N’Zonzi já entrou em campo em 136 partidas pelo Sevilla e marcou oito gols. Até aqui, os Gunners já anunciaram oficialmente três contratações: o goleiro alemão Bernd Leno, o lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner e o zagueiro grego Sokratis Papastathopoulos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@arsenal

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!