Fernando Torres pode recusar o futebol japonês e ter destino surpreendente

Fernando Torres pode recusar o futebol japonês e ter destino surpreendente

As informações foram divulgadas neste sábado (7 de julho) pelo jornal espanhol Mundo Deportivo

FOX Sports

Fernando Torres se despediu do Atlético de Madrid no fim da última temporada e, desde o último dia 30 de junho, está sem clube. Equipes dos Estados Unidos e, em especial, Japão apareciam como as principais interessadas no atacante. No entanto, o destino do espanhol pode ser um mercado com ainda menos tradição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas neste sábado (7 de julho) pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, a federação australiana tenta convencer o experiente jogador a atuar no país. O diário afirma que ela estaria disposta a abrir os cofres e pagar 60% do salário do atacante de 34 anos.

O veículo ainda afirma que, nesse cenário, Torres jogaria em alguma das principais equipes do país: Melbourne Victory ou Sidney FC. O plano da A-League é contratar jogadores midiáticos para tentar elevar o seu nível em campo e a sua imagem fora dele.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@atleticodemadrid

Link copiado para a área de transferência!