Liverpool tentará fechar com destaque da Croácia na Copa do Mundo

Liverpool tentará fechar com destaque da Croácia na Copa do Mundo

Os Reds, que já têm Dejan Lovren em seu elenco, agora querem Domagoj Vida, podendo reeditar a dupla de zaga da Croácia no Mundial da Rússia

FOX Sports

A dupla de zaga da seleção croata na Copa do Mundo da Rússia pode passar a ser a defesa do Liverpool também. Quem revela isso é o jornal turco Aksam. O veículo afirma que as boas atuações de Domagoj Vida no Mundial despertaram o interesse dos Reds que já sondam sua situação.

A publicação ainda dá conta de que o clube inglês prepara uma oferta de 12 milhões de libras, cerca de R$ 62 milhões, para enviar ao Besiktas, time que o croata defende desde janeiro deste ano e ainda possui mais quatro anos de contrato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O fato de Dejan Lovren, seu companheiro na seleção, já vestir a camisa dos Reds, é visto como um fator importante que pode pesar na decisão de Vida em deixar a Turquia. Aos 29 anos, o zagueiro acumula em sua carreira passagens por Ojisek (CRO), Bayer Leverkusen, Dinamo Zagreb (CRO) e Dinamo de Kiev (UCR).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Facebook/Liverpool FC

Link copiado para a área de transferência!