CR7 já tem data para chegar a Turim e assinar com a Juventus diz canal

CR7 já tem data para chegar a Turim e assinar com a Juve, diz canal

De acordo com o programa de TV MediaSet Sport, o português já possui todas as bases salarias e bônus definidos com a diretoria do clube italiano

Gazeta Press

A negociação mais aguardada da janela de transferências possui um novo “dia D” para ser concretizada. Mesmo com as recentes notícias que possivelmente colocam em xeque a mudança de clube, Cristiano Ronaldo é aguardado em Turim na próxima terça-feira (10 de julho)  para assinar seu vínculo e oficializar seu acerto com a Juventus para as próximas temporadas.

De acordo com o programa de TV MediaSet Sport, CR7 já possui todas as bases salarias e bônus definidos com a diretoria do clube italiano e aguarda apenas burocracias contratuais para deixar a Grécia, onde passa férias, e viajar até o país da bota. Na última quinta-feira, aliás, foi veiculada a informação de que o português estava procurando uma residência na Itália.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aparentemente encaminhada e em sua fase derradeira, a novela que envolve a negociação de Cristiano Ronaldo ganhou um novo capítulo nas últimas horas, quando o jornal Marca revelou uma mudança na postura do Real Madrid quanto a forma como o negócio seria oficializado. Segundo o veículo espanhol, o clube quer que o português confirme publicamente seu desejo de sair para abrir mão da multa rescisória.

Mesmo diante desse cenário, a negociação não deve sofrer uma reviravolta e, ao que tudo indica, CR7 será reforço da Vecchia Signora. O empresário do jogador, Jorge Mendes, inclusive, acionou o diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, para tranquilizar o clube italiano quanto às novas notícias divulgadas e garantir que tudo será mantido como foi negociado.

Se tudo for confirmado, Cristiano Ronaldo desembarca na próxima terça-feira em Turim, assina com a Juventus e finda sua passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde atua desde 2009 e conquistou, entre outros títulos, quatro edições da Liga dos Campeões e marcou 450 gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!