Chelsea elege jogador do Real Madrid como possivel substituto de Kante

Chelsea elege jogador do Real Madrid como possível substituto de Kanté

Com a possibilidade de perder o meio-campo francês, os Blues teriam Mateo Kovacic como "Plano A" para substituí-lo, como informou o jornal espanhol Mundo Deportivo

FOX Sports

Destaque da seleção francesa na disputa desta Copa do Mundo da Rússia, o meio-campista N’Golo Kanté vem atraindo o interesse de gigantes europeus e pode deixar o Chelsea antes do início desta próxima temporada. E, segundo publicação do diário espanhol Mundo Deportivo, os Blues inclusive já teriam eleito o seu possível substituto no time: Mateo Kovacic, do Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também envolvido na disputa do Mundial, mas com a Croácia, o meio-campo não descartou a possibilidade de deixar o Merengue para a próxima temporada, uma vez que quer ter mais chances como titular em uma nova equipe. O Chelsea, por sua vez, está atento para a chance de tê-lo no seu plantel.

Ainda segundo o veículo, o Real Madrid estaria pedindo a cifra de 100 milhões de euros (R$ 458 milhões) para liberar o croata, levando também em consideração valores de bônus e premiações.

Além dos Blues, a Roma e Inter de Milão, ambas do futebol italiano, também seriam outras equipes interessadas na contratação de Kovacic.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Tim Groothuis/ USA Today Sports Images 

Link copiado para a área de transferência!