Manchester City entra na briga com gigantes por destaque da França na Copa

Manchester City entra na briga com gigantes por destaque da França na Copa

Um dos destaques da seleção francesa na disputa do Mundial da Rússia, o lateral Benjamin Pavard está na mira de City, Real Madrid, Bayern de Munique e outras equipes

FOX Sports

Atual campeão inglês, o Manchester City entrou numa briga com Bayern de Munique, Real Madrid e outros clubes para tornar sua equipe ainda mais forte. O embate extra-campo é pelo lateral francês Benjamin Pavard. A informação é do jornal alemão Süddeutsche Zeitung.

Titular da França na Copa do Mundo, o defensor iniciou a competição sem muita badalação, mas logo suas boas atuações o colocaram no radar dos principais times europeus. Borussia Dortmund, Red Bull Leipzig e Arsenal são outros que surgiram como interessados em uma eventual transferência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jogador do Stuttgart, Pavard possui vínculo até junho de 2021 com o clube alemão e uma multa rescisória estipulada em 60 milhões de euros, cerca de R$ 275 milhões. No entanto, uma cláusula em seu contrato garante que após a temporada 2018/19, o valor cairá para 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 160 milhões.

Com disso, as equipes se veem diante de duas possibilidades. A primeira é aguardar mais uma temporada para buscar a contratação do defensor francês. Já a segunda seria avançar em uma negociação mais cara, já nesta janela de transferências, para manter a dianteira na disputa pelo jovem de 22 anos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Facebook/Manchester City

Link copiado para a área de transferência!