Manchester United está perto de ganhar disputa por jovem do Barcelona

Manchester United está perto de ganhar disputa por jovem do Barcelona

As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol Sport

FOX Sports

O Barcelona está muito perto de perder uma das suas grandes joias das categorias de base. Segundo informações divulgadas pelo jornal catalão Sport, o meia Nico González, de 16 anos, não acertou a sua renovação contratual e está perto de se transferir para o Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O diário afirma que muitos clubes buscam a contratação do jovem, que, em 2016, ficou muito próximo de se transferir para o Manchester City. Na época, Fran González, pai do meia e ex-jogador do Deportivo La Coruña e da seleção espanhola, tinha sido contratado como técnico das categorias de base do clube inglês.

O acordo na época acabou não sendo concretizado, mas a relação de Fran com a cidade pode influenciar na ida do seu filho para os Diabos Vermelhos. Historicamente, o Barça perde algumas das suas principais promessas para equipes inglesas, como Fàbregas e Bellerín para o Arsenal e Gerard Piqué para o próprio United.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!