Ex Milan e selecao francesa tem contratacao descartada de forma inusitada nas redes sociais veja

Ex-Milan e seleção francesa tem contratação descartada de forma inusitada nas redes sociais; veja

Através de publicação no Twitter, o Toulouse afirmou que não tem mais interesse em fazer negócio pelo meio-campista Gourcuff

FOX Sports

Ex-jogador do Milan e com passagem pela seleção francesa, o meio-campista Yoann Gourcuff está a caminho do Montpellier para a próxima temporada, mas passou por situação no mínimo inusitada nesta sexta-feira (6 de julho). O Toulouse, que também brigava pela sua contratação, abriu caminho para o rival fechar o negócio, após publicar tuíte nas redes sociais, afirmando que não tinha mais interesse no jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vizinhos do Montpellier, o caminho está livre, o tema Gourcuff não é relevante em nossa casa”, escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter.

O jogador está com 31 anos e até então estava no Rennes. O ponta alto da sua carreira foi na temporada 2008/09, quando conquistou o título do Campeonato Francês, Copa da Liga Francesa, e ainda a Supercopa da França com o Bordeaux, sendo um dos principais destaques do time. Em seguida foi para o Lyon, mas não conseguiu demonstrar o mesmo bom futebol.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito Foto: reprodução/ Stade Rennais FC 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!