Real impõe uma condição para baixar a multa rescisória de Cristiano Ronaldo

Real impõe uma condição para baixar a multa rescisória de Cristiano Ronaldo

As informações foram divulgadas neste sábado (7 de julho) pelo jornal espanhol AS

FOX Sports

A ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus parece estar mais próxima a cada dia. Neste sábado (7 de julho), o jornal espanhol AS afirmou que a equipe merengue impôs uma condição para diminuir a multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões) do português.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, o presidente Florentino Pérez quer que CR7 participe de uma coletiva de imprensa e diga que está saindo do clube por vontade própria. Nela, o craque também deve agradecer ao Real e ao mandatário por todos os serviços. Florentino não quer ser lembrado por ter vendido o português.

Em 2014, o presidente passou por uma situação muito parecida. Xabi Alonso queria ser negociado e teve que explicar à imprensa por que estava indo para o Bayern de Munique. “O clube não me queria fora, foi um pedido meu que me atenderam. Não compartilharam, mas entenderam”, disse na época o ex-volante.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!