CBF quer a permanência de Tite após eliminação da Copa do Mundo, diz jornal

CBF quer a permanência de Tite após eliminação da Copa do Mundo, diz jornal

De acordo com publicação do diário O Estado de S. Paulo, o técnico permanecerá à frente da equipe nacional

FOX Sports

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica e a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, Tite deve seguir no comando da Seleção Brasileira, segundo revela neste sábado o jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, que apurou com fontes ligadas à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol, o técnico permanecerá à frente da equipe nacional, e um comunicado deve ser emitido ainda nos próximos dias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista coletiva antes da saída da delegação brasileira da Rússia, Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, evitou confirmar a permanência da comissão técnica antes de uma reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

“Provavelmente devo ser o primeiro a estar na CBF, antes da comissão técnica. Vou conversar com todos os envolvidos. Depois, a gente começa a estabelecer planejamento e a conversar sobre futuro. Estou louco para estar com minha família, o pessoal que me fortalece. Depois vamos ver os próximos passos. Vamos entender todo o contexto e as necessidades. Pouco a pouco vamos tomando as decisões”, disse o coordenador da CBF.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!