Chega a dar pena Edu Gaspar defende Neymar das críticas durante a Copa

“Chega a dar pena”: Edu Gaspar defende Neymar das críticas durante a Copa

O coordenador da CBF rasgou elogios ao craque durante entrevista coletiva neste sábado (7 de julho)

FOX Sports

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo após perder por 2 a 1 para a Bélgica nesta sexta-feira (6 de julho). Já neste sábado (7), o coordenador de seleções Edu Gaspar deu entrevista coletiva e, dentre outros assuntos, falou bastante sobre a grande estrela da equipe: o atacante Neymar.

“Eu sempre falei, a partir do momento que comecei a conviver com ele, que não é fácil ser Neymar, é difícil. É um atleta, que deixou de ser um menino já, e merecia e merece todo o meu elogio. Passar o que ele passou para jogar, o tempo que ficou parado, as pessoas esquecem o que ele fez para jogar a Copa”, disse o dirigente, que seguiu elogiando o camisa 10:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se não fosse o Neymar, não sei se outro atleta conseguiria atingir o nível que ele atingiu. É um atleta que se dá um sorriso é criticado e elogiado. Se ele chora, ou se não dá entrevista, ele é criticado e elogiado. Por isso não é fácil ser Neymar”, afirmou Edu, que completou elogiando o comportamento do jogador do PSG.

“Ele foi o atleta que menos, tiveram outros também, que reivindicou alguma coisa. O Neymar cumpriu todas as normas da delegação, não fez pedido como saiu na imprensa, muitas coisas, como o pai estar em lugar diferente, o atleta estar em um lugar diferente dos demais. Chega a dar pena em alguns momentos porque o que esse menino sofre não é fácil”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!