Arsenal acerta com o seu quarto reforco para a proxima temporada

Arsenal acerta com o seu quarto reforço para a próxima temporada

Após a eliminação para a França na Copa do Mundo, o meio-campista Lucas Torreira indicou que será jogador dos Gunners

FOX Sports

O Arsenal está apenas por detalhes para anunciar o seu quarto reforço para a próxima temporada. Trata-se do meio-campista uruguaio Lucas Torreira, que esteve em campo nesta sexta-feira (6 de julho), durante a eliminação do seu país na Copa do Mundo da Rússia, após derrota por 2 a 0 para a França. Assim que a partida teve fim, o jogador de 22 anos confirmou que não deve demorar muito para se tornar a mais nova contratação dos Gunners.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em publicação neste sábado (7), o diário britânico The Sun afirma que está tudo acordado entre Arsenal e Sampdoria, clube onde atua o jogador, pela transferência. Para contratá-lo, os ingleses desembolsarão 22,5 milhões de libras, algo em torno de R$ 116 milhões.

Em seu primeiro Mundial, Torreira já teve devido destaque. Começou o torneio entre os reservas do técnico Óscar Tabárez, mas ganhou vaga entre os titulares já na terceira partida, contra a anfitriã, Rússia, no último compromisso pela fase de grupos.

Apesar de nascido no Uruguai, o meio-campista foi ainda muito novo para a Itália, onde foi revelado pelo Pescara. Contratado em definitivo pela Sampdoria na temporada retrasada, Torreira disputou, ao todo, 74 partidas pelo clube italiano e anotou quatro gols.

O jogador é esperado em Londres nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. Além dele, os Gunners já contrataram o lateral Litchensteiner, ex-Juventus, o zagueiro Sokratis, ex-Borussia Dortmund, e ainda o goleiro Leno, que também veio do futebol alemão, mas do Bayer Leverkusen.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!