Real pode quebrar recorde do clube e pagar Rs 714 milhões por joia da Copa

Real pode quebrar recorde do clube e pagar R$ 714 milhões por joia da Copa

As informações foram divulgadas neste sábado (7 de julho) pelo jornal italiano Corriere dello Sport

FOX Sports

A possível ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem mexido com o noticiário esportivo de todo o mundo. No entanto, neste sábado (7 de julho), o jornal italiano Corriere dello Sport afirmou que a equipe espanhola está de olho na contratação de outro desejo da Velha Senhora.

Segundo revelou o diário, a equipe merengue fez uma oferta que pode chegar até 155 milhões de euros (cerca de R$ 714 milhões) pelo meia Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio. Ex-atacante e atual empresário do sérvio, Mateja Kezman revelou ter em mãos essa proposta a Claudio Lotito, presidente do clube italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Caso seja contratado por esse valor, o jovem de 23 anos ultrapassará Gareth Bale e se tornará o jogador mais caro da história do Real. Outros gigantes do futebol europeu, como Barcelona e Manchester United, também monitoram a situação do meia.

Na Espanha, os veículos afirmam que ele não seria inicialmente o substituto de Cristiano Ronaldo, mas sim de Mateo Kovacic. O jornal Mundo Deportivo afirma que Hazard, Neymar e Mbappé são os desejos do clube para o lugar do português.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!