Palmeiras acerta venda de revelação para gigante italiano

Palmeiras acerta venda de revelação para gigante italiano

Nesta janela, o Verdão já negociou cinco atletas com times de fora do Brasil

FOX Sports

Depois de vender Keno, Tchê Tchê, Fernando e João Pedro (que estava emprestado ao Bahia), o Palmeiras acertou mais uma negociação. Em coletiva de imprensa neste sábado (7 de julho), Monchi, diretor de futebol da Roma, afirmou que o clube italiano acertou com o goleiro Daniel Fuzato, do Verdão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Fizemos o que planejamos no mercado, mas um clube como a Roma nunca pode parar. Até o fim do mercado de transferências, ainda existem possibilidade. Falando nisso, vou contar que contratamos o nosso terceiro goleiro. Daniel Fuzato, nascido em 1997, do Palmeiras”, afirmou o dirigente espanhol.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports, os romanos pagaram 100 mil euros (cerca de R$ 445 mil) para tirar o jovem do Palmeiras. Revelado nas categorias de base do clube paulista, Fuzato não disputou nenhuma partida na equipe profissional.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!