Jogadores do Brasil defendem permanência de Tite após a eliminação na Copa

Jogadores do Brasil defendem permanência de Tite após a eliminação na Copa

Desde 2016 no Brasil, Tite coleciona 26 partidas, com 20 vitórias, quatro empates, e apenas duas derrotas, com 85% de aproveitamento

Gazeta Press

A Copa do Mundo de 2018 Rússia terminou nesta sexta-feira para o Brasil. A derrota para a Bélgica por 2 a 1, acabou com qualquer possibilidade de a Seleção Brasileira chegar ao hexa. Apesar de algumas críticas, o técnico Tite vem sendo defendido, e os atletas querem a permanência do comandante para a sequência.

O volante Paulinho, que voltou a vestir a camisa da Seleção com Tite, foi um dos que fizeram lobby para a continuidade do trabalho. Na zona mista, o jogador apenas se limitou a dizer quando questionado sobre o assunto: “Com certeza”, afirmou o atleta do Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Miranda, um dos melhores jogadores do Brasil no Mundial e que foi duas vezes capitão sob o comando do atual treinador, contra a Costa Rica e diante da Bélgica também quer que Tite continue a frente da Seleção:

“Tem toda uma preparação que foi bem-feita. O professor Tite se mostrou um grande treinador, espero que siga no comando e que seja coroado com um título”, disse o defensor, que atua na Internazionale.

Desde 2016 no Brasil, Tite coleciona 26 partidas, com 20 vitórias, quatro empates, e apenas duas derrotas, com 85% de aproveitamento. Além do revés para a Bélgica, a Seleção Brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em Melbourne.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Agência EFE

Link copiado para a área de transferência!