Sumiu Neymar quase zera em itens na eliminação do Brasil para a Bélgica. Veja

Sumiu! Neymar quase zera em itens na eliminação do Brasil para a Bélgica. Veja

Números levantados pelo FOX Sports mostram que o craque teve um rendimento muito baixo na derrota por 2 a 1 para a Bélgica

FOX Sports

Craque da Seleção Brasileira, Neymar teve uma atuação bastante apagada na derrota por 2 a 1 para a Bélgica, que culminou com a eliminação do time de Tite nas quartas de final da Copa do Mundo. Pelo menos em números, o desempenho do camisa 10 da Seleção foi aquém do esperado, principalmente na parte ofensiva, na qual o craque deixou a desejar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com os dados levantados pelo FOX Sports, o desempenho de Neymar em relação a vitória por 2 a 0 diante do México nas oitavas de final. Contra a Bélgica, o camisa 10 do PSG teve apenas uma finalização certa, recebeu três faltas e cruzou uma bola. Em todos os outros itens, Neymar passou zerado.

Aberto pelo lado esquerdo ao lado de Marcelo, o craque pouco fez e não conseguiu render em cima de Meunier, companheiro de PSG. O principal lado de criação do Brasil foi pela direita com Douglas Costa, que entrou na vaga de Gabriel Jesus, no segundo tempo. Veja abaixo como foi o desempenho de Neymar na vitória contra o México e na derrota para a Bélgica.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!