Estamos falando de Palmeiras: zagueiro coloca Verdão na briga pelo título brasileiro

‘Estamos falando de Palmeiras’: zagueiro coloca Verdão na briga pelo título brasileiro

Antonio Carlos coloca o time do Allianz Parque na briga pelo título brasileiro mesmo estando com oito pontos de distância para o líder Flamengo

FOX Sports

São oito pontos de distância para o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo com a diferença, o zagueiro Antonio Carlos coloca o Palmeiras entre um dos candidatos ao título da competição. Em entrevista ao portal UOL, o defensor acredita que o trabalho realizado na pausa para a Copa do Mundo deve ser fundamental para que o time engate uma sequência positiva neste retorno do Brasileirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Claro que podemos chegar também. Estamos falando de Palmeiras. Um dos melhores elencos, uma das melhores estruturas. Temos o torcedor do nosso lado também, que faz a diferença. Confiamos. E temos que trabalhar para isso. Estamos focados e queremos chegar longe”, disse o zagueiro.

Lesionado nesta parada para a Copa do Mundo, Antonio Carlos se tornou um dos pilares da zaga palmeirense neste primeiro semestre de 2018. Nas últimas partidas, o contestado Thiago Martins ocupou a zaga titular ao lado de Edu Dracena. Luan chegou a ser testado, assim como o recém-chegado Nicolás Freire, que estava no futebol holandês.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

“Foi muito bom (o meu primeiro semestre). Gostei dos meus números, das minhas atuações. Mas um atleta de alto nível, ainda mais defendendo o Palmeiras, tem que querer melhorar sempre. É o meu foco. Trabalhei no clube durante esse período de férias para voltar bem preparado. O ano ainda é longo e temos muitas competições pela frente. Vamos com tudo”, finalizou o defensor.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!