Saída de Sidcley abre espaço para cara nova no Corinthians. Veja

Saída de Sidcley abre espaço para cara nova no Corinthians. Veja

Lateral-esquerdo deixou o Corinthians rumo ao futebol europeu e abre caminho para a entrada de Danilo Avelar entre os titulares

FOX Sports

O Corinthians viu mais um titular da posição dar adeus ao time neste mercado de transferências. O lateral-esquerdo Sidcley, que tem os direitos econômicos ligados ao Atlético-PR, aceitou uma oferta do exterior, se desligou do Timão e está encaminhando sua ida à Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com isso, o recém-chegado Danilo Avelar deve ser a principal opção da comissão técnica para as partidas futuras, uma vez que Juninho Capixaba, teoricamente o reserva da posição, não agrada a torcida, diretoria e comissão técnica. Com a chegada de Avelar, a diretoria alvinegra ‘fecha’ a posição e não deve contratar mais nenhum nome para o setor.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

O lateral-esquerdo acertou com o Corinthians recentemente após deixar o Torino, da Itália. Aos 29 anos, o atleta fez a sua estreia na vitória por 2 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, em amistoso realizado no meio de semana. Caso o Corinthians precise de outro nome para o setor, a tendência é que Carlos Augusto, do time sub-20, seja testado no setor.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!