Paulinho não descarta continuar no Barcelona apesar de ter duas ofertas

Paulinho não descarta continuar no Barcelona apesar de ter duas ofertas

Surgiram especulações sobre o possível regresso de Paulinho, de 29 anos, ao Guangzhou Evergrande, a equipe do Campeonato Chinês

EFE

O volante Paulinho afirmou nesta sexta-feira, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia, que não descarta continuar no Barcelona apesar de ter duas ofertas, uma delas da China.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos últimos dias surgiram especulações sobre o possível regresso de Paulinho, de 29 anos, ao Guangzhou Evergrande, a equipe do Campeonato Chinês na qual jogou entre 2015 e 2017.

"Falarei com meu representante amanhã ou depois de amanhã em Barcelona. E então falarei sobre o meu futuro", declarou o jogador na zona mista da Kazan Arena.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

"Não sei se irei para a China porque não falei com meu representante ainda. Sei que tenho uma oferta da China e outra de mais um clube. Mas também posso ficar no Barcelona", completou Paulinho.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!