Mano cita o maior equívoco de Tite no Brasil e diz: Futebol é momento

Mano cita o maior equívoco de Tite no Brasil e diz: "Futebol é momento"

Durante o Debate Final desta sexta-feira (6 de julho), comentarista do FOX Sports falou sobre o sistema ofensivo da Seleção. Segundo ele, Firmino deveria ganhar a vaga de Gabriel Jesus

FOX Sports

Com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6 de julho), o Brasil deu adeus ao sonho do hexa na Copa do Mundo da Rússia. E a queda precoce nas quartas de final foi tema do Debate Final, muito em relação ao desempenho do sistema ofensivo da Seleção do técnico Tite.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista Mano, o técnico Tite cometeu o equívoco de manter Gabriel Jesus por muito tempo como titular, utilizando pouco tempo Firmino. Segundo o jornalista, a fase que o atacante do Liverpool vivia era muito melhor do que a do jogador do Manchester City, merecendo, assim, uma vaga na equipe:

"Futebol é momento. O Firmino vivia um momento muito melhor do que o Jesus. Seleção é momento. Neymar, Marcelo, esses jogadores você não mexe. O Gabriel Jesus não está nesse patamar. O Firmino mostrou mais bola do que ele. Foi o grande equívoco do Tite não ter feito mais mudanças no intervalo", afirmou Mano.

Firmino entrou no segundo tempo, chegou a atuar ao lado de Jesus, que foi substituído por Douglas Costa. A outra mudança do comandante no jogo foi Renato Augusto, autor do gol do Brasil, que entrou na vaga de Paulinho.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!