Lukaku diz que enfrentar Franca será mais difícil do que duelo com Brasil

Lukaku diz que enfrentar França será mais difícil do que duelo com Brasil

Atacante belga é o artilheiro dos Diabos Vermelhos na Copa do Mundo da Rússia; europeus venceram por 2 a 1 e eliminaram os comandados de Tite nesta sexta-feira (6 de julho)

EFE

Artilheiro da seleção da Bélgica nesta Copa do Mundo, com quatro gols, embora não tenha balançado a rede na vitória de hoje sobre o Brasil por 2 a 1, o atacante Romelu Lukaku opinou que o duelo contra a França, na próxima terça-feira (10 de julho), pelas semifinais, será "mais difícil" que a partida contra Neymar e cia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Bélgica derrotou o Brasil pelas quartas de final com um gol contra de Fernandinho e outro de Kevin de Bruyne - Renato Augusto descontou - e chegou pela segunda vez em sua história às semifinais. Na primeira vez, em 1986, os 'Diabos Vermelhos' perderam para a Argentina por 2 a 0, com dois gols de Diego Maradona, e depois caíram na decisão do terceiro lugar diante da França, por 4 a 2, na prorrogação.

"Teremos uma partida muito difícil contra a França, que tem uma equipe muito forte. O mais importante agora é nos recuperarmos e nos prepararmos da melhor forma", declarou um sorridente Lukaku na zona mista de entrevistas da Kazan Arena.

"O duelo de terça-feira será mais difícil que o de hoje", acrescentou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!