Jogadores clamam por permanência de Tite na Seleção após eliminação na Copa

Jogadores clamam por permanência de Tite na Seleção após eliminação na Copa

Logo após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6 de julho), alguns atletas foram questionados sobre a sequência do trabalho do comandante à frente do Brasil e pediram o 'fico'

FOX Sports

Nesta sexta-feira (6 de julho), o Brasil deu adeus ao sonho do hexa na Copa do Mundo da Rússia, após a derrota por 2 a 1 para o México. Com isso, a busca pela sexta estrela fica para 2022, no Catar. No entanto, a permanência de Tite ainda não está garantida, com o assunto sendo questionado na zona mista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre o 'fico' do comandante, Miranda admitiu que não sabe o destino, mas fez questão de dar sua opinião sobre o assunto após a eliminação. Segundo ele, o melhor é que o trabalho tenha uma manuntenção para os proximos anos:

"Tem toda uma preparação que foi bem feita. O professor Tite se mostrou um grande treinador, espero que ele siga no comando e que seja coroado com um título", explicou Miranda, que ganhou coro de Paulinho.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!