Marcelo compara eliminação contra a Bélgica com o sete a um em 2014

Marcelo compara eliminação contra a Bélgica com o 7 a 1 em 2014

Seleção Brasileira foi derrotada pelos Diabos Vermelhos e estão fora da Copa do Mundo da Rússia; belgas irão enfrentar a França na próxima fase

FOX Sports

A Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 da Bélgica e acabou sendo eliminada da Copa do Mundo nas quartas de final. Um dos jogadores mais experientes do elenco, Marcelo comparou a eliminação na Rússia com a derrota para a Alemanha em 2014. Para o lateral-esquerdo, toda desclassificação é sentida da mesma forma.

“Acredito que eles foram melhores no início, nos 15 primeiros minutos, a gente teve ocasiões e poderíamos ter feito gol ainda no primeiro tempo. Futebol é assim, quem faz mais gol, ganha. Eliminação, na minha opinião, dói igual. Ser eliminado não tem explicação”, afirmou o camisa 12 da Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marcelo lamentou a derrota, mas exaltou a luta da equipe comandada por Tite, que buscou o empate até o fim da partida. “Sentimento ruim. Tentando buscar o nosso sonho. É chato, uma noite horrível para mim. Difícil pensar em outra coisa mas temos que tentar. O legado que fica é o que fizemos hoje, lutar até o final. O futebol é isso. A gente criou uma família, mesmo quem não jogou estava apoiando”, disse.

Apesar da derrota para os Diabos Vermelhos, o jogador acredita que os brasileiros foram superiores durante a partida. “Em Copa do Mundo não tem jogo fácil, não tem seleções que possam estar abaixo do nível. A Bélgica fez um grande jogo, acho que fomos superiores, mas, infelizmente, não conseguimos fazer os gols”, encerrou Marcelo.

Após vencer a Seleção Brasileira, a Bélgica irá enfrentar a seleção francesa na semifinal do Mundial da Rússia. Les Bleus passaram de fase ao eliminar o Uruguai, com uma vitória por 2 a 0. No outro lado da chave, Rússia, Croácia, Suécia e Inglaterra lutam pelas outras vagas na semi.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!