Paulinho diz que queda para Bélgica foi mais difícil do que o 7 a 1

Paulinho diz que queda para Bélgica foi mais difícil do que o 7 a 1

Logo após a derrota por 2 a 1 para os europeus, volante lamentou o resultado na Rússia e comparou com a goleada sofrida para Alemanha no Brasil

FOX Sports

Presente nas últimas edições da Copa do Mundo, Paulinho conviveu com a dor nas derrotas para Alemanha e Bélgica, em 2014 e 2018, respectivamente. Logo após a eliminação diante dos europeus, ele admitiu que a derrota por 2 a 1 está sendo mais complicada do que o 7 a 1 sofrido dentro de casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"As duas eliminações (14 e 18) foram difíceis. A de 2014 foi complicada, mas essa está sendo mais difícil, mas vamos seguir. Pela forma como saímos, de estar lutando até o último minuto, último segundo, uma partida que fizemos o tempo inteiro em cima deles", afirmou  o meio-campista, destacando a confiança que os atletas tinham na busca pelo hexa:

"Da forma que saímos, acho que a confiança era muito grande, da nossa parte, do torcedor, depois da segunda partida da Copa do Mundo, que conseguimos entrar no nosso nível, já estávamos mais soltos contra o México. Hoje fizemos outra grande partida. É complicado, difícil, tem que assimilar e ficar com a cabeça erguida", finalizou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!