Tecnico diz que Belgica mereceu vitoria sobre o Brasil Uma grande geracao

Técnico diz que Bélgica mereceu vitória sobre o Brasil: "Uma grande geração"

Após o triunfo por 2 a 1, nesta sexta-feira (6), Roberto Martínez ainda explicou algumas das mudanças táticas que fez ao longo do jogo

EFE

Feliz com a classificação para a semifinal da Copa do Mundo, o técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martínez, foi só elogios aos seus jogadores depois da vitória do Brasil e afirmou que a atual geração do país merecia avançar no Mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"(Vencer o Brasil) é muito especial, sobretudo em um cenário como este. Temos uma grande geração que merece um êxito assim. Ganhamos pelo desejo e pela vontade dos jogadores. Mas é preciso pensar já na próxima partida, que é uma semifinal", disse o treinador.

"Foi um trabalho muito duro. O Brasil é uma equipe magnífica, ainda mais em um Mundial. Mas os meninos fizeram um grande trabalho e deram uma satisfação a toda Bélgica", indicou o treinador.

Martínez destacou a importância de todo o elenco belga e falou sobre mudanças que fez especialmente no fim do jogo.

"A troca de Romelu Lukaku foi por um tema tático. Temos um grande elenco e posso contar com todos. Os jogadores aceitam essas decisões e esta foi uma decisão tática", explicou o treinador.

"Os jogadores foram valentes. Aceitaram as mudanças táticas e souberam encarar a situação e as variantes necessárias para ganhar do Brasil", concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!