Courtois critica brasileiros após vitória Pensavam que iriam ganhar a Copa

Courtois critica brasileiros após vitória: “Pensavam que iriam ganhar a Copa”

Goleiro da seleção belga foi um dos destaques da partida que garantiu a vaga da Bélgica na semifinal do Mundial da Rússia

FOX Sports

A famosa “Geração Belga” teve um de seus principais desafios nesta sexta-feira (6 de julho). Diante da Seleção Brasileira, os Diabos Vermelhos venceram por 2 a 1 e garantiram uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo, quando enfrentará a França. O goleiro Courtois, um dos destaques da partida, falou sobre o triunfo contra os brasileiros.

Para o camisa 1 da seleção belga, faltou pés no chão por parte da equipe comandada por Tite. “Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo. E lá está, os vencemos”, afirmou o goleiro do Chelsea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com boas defesas durante o jogo, Courtois ajudou garantir o resultado a favor dos europeus. O arqueiro disse ter saído feliz com a própria atuação. “Senti que nosso plano tático iria funcionar. Creio que fui bem nas defesas, e é uma pena o gol sofrido. Ainda restavam 20 minutos a jogar. Sobre minha última defesa, no chute de Neymar, eu disse para mim mesmo: ‘Ulalá’”, encerrou o jogador.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!