Tite defende Fernandinho e afirma que Selecao teve equilibro emocional atrás do placar

Tite defende Fernandinho e afirma que Seleção teve equilibro emocional atrás do placar

Brasil acabou eliminado após ser derrotado para a Bélgica por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo

FOX Sports

A Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica por 2 a 1 nesta sexta-feira (6 de julho) e acabou eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite saiu em defesa de Fernandinho, autor do gol contra que abriu o placar para os europeus. O comandante ainda ressaltou o domínio brasileiro durante boa parte do jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Fernandinho joga muito e exerce a mesma função no City. Tivemos dois terços do jogo na nossa mão, com equilíbrio emocional de jogar com 2 a 0 atrás. Antes de tomar o gol já tinha tido duas chances reais. Tenho que ter discernimento para passar aos atletas a capacidade de absorver um golpe forte. E manterem o discernimento para construir. Temos que analisar o conjunto da obra”, disse o treinador Tite.

Com a vitória, os belgas irão enfrentar a seleção francesa, que eliminou o Uruguai, na semifinal do Mundial da Rússia. Os outros classificados para a próxima fase sairão dos confrontos entre Suécia e Inglaterra, e Rússia e Croácia.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!