Vai soar como choro Tite se nega a falar sobre arbitragem mas faz pedido sobre lance de Jesus

"Vai soar como choro"; Tite se nega a falar sobre arbitragem, mas faz "pedido" sobre lance de Jesus

Após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, o técnico da Seleção Brasileira afirmou que gostaria de ter acesso à imagem do VAR na jogada em que o atacante foi derrubado por Kompany na área

FOX Sports

Nesta sexta-feira (6 de julho) o Brasil perdeu por 2 a 1 para a Bélgica, em Kazan, e disse adeus à disputa da Copa do Mundo da Rússia. No segundo tempo da partida, quando os belgas ainda venciam por 2 a 0, a Seleção Brasileira teve pênalti duvidoso não marcado a seu favor. Após aplicar caneta em defensor adversário, Gabriel Jesus foi derrubado por Kompany dentro da área e o árbitro, mesmo com o auxílio do VAR, mandou o lance seguir.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a coletiva de imprensa após a partida, o técnico Tite evitou questionar a arbitragem da partida, mas afirmou que gostaria de ter acesso à imagem fornecida pelo VAR no respectivo lance.

''Não quero falar de arbitragem, vai soar como choro. Só queria ver o VAR no lance do Gabriel (Jesus). Só'', afirmou o treinador.

Com o resultado, o Brasil se despediu da Copa do Mundo. Os belgas, por sua vez, encaram a França, na próxima terça-feira (10), em São Petesburgo, pelas semifinais.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: MoWa Press 

Link copiado para a área de transferência!