Edmundo destaca trio para ajudar Neymar e Brasil na Copa de 2022: Pede passagem

Edmundo destaca trio para ajudar Neymar e Brasil na Copa de 2022: "Pede passagem"

Logo após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6 de julho), comentarista afirmou que não vê terra arrasada e exaltou Paulinho, Vinícius Júnior e Arthur, jovens sensações do futebol brasileiro

FOX Sports

Com a eliminação da Seleção na Copa do Mundo de 2018, o Brasil agora entra no projeto de formar um time para o Mundial de 2022, no Catar. Logo após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6 de julho), o comentarista Edmundo esboçou alguns atletas que podem vestir a camisa amarela e destacou um trio conhecido do futebol brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o Animal, além dos jogadores mais novos da atual Seleção, três jogadores devem estar pedindo passagem neste novo ciclo: Paulinho, ex-Vasco e comprado pelo Bayer Leverkusen, Vinícius Júnior, ex-Flamengo e agora no Real Madrid, e Arthur, vendido pelo Grêmio para o Barcelona.

Do time brasileiro que entrou em campo contra a Bélgica, Alisson, Fagner, Marcelo, Coutinho, Douglas Costa, Neymar, Jesus e Firmino devem seguir para o próximo ciclo da Seleção Brasileira, segundo Edmundo. Para ele, apesar da eliminação, não há terra arrasada como na última Copa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!