Vai doer por muito tempo Alisson lamenta eliminacao e fala sobre gol contra de Fernandinho

“Vai doer por muito tempo”, Alisson lamenta eliminação e fala sobre gol contra de Fernandinho

Goleiro brasileiro afirmou que é "difícil de aceitar" o lance, uma vez que a bola bateu no braço do meio-campo brasileiro, o impossibilitando de fazer a defesa

FOX Sports

Nesta sexta-feira (6 de julho) o Brasil disse adeus à Copa do Mundo após derrota por 2 a 1 para a Bélgica, em Kazan. A vitória belga começou a ser construída logo aos 12 minutos do primeiro tempo, em gol contra marcado por Fernandinho. Após cobrança de escanteio, a bola bateu no braço do meio-campo brasileiro e entrou, sem chance de defesa para o goleiro Alisson.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a derrota, o arqueiro brasileiro lamentou a eliminação no Mundial e falou sobre o lance do primeiro gol. "O que dá mais raiva é isso, não quando a gente erra algum movimento, faz alguma coisa errada é até mais fácil de aceitar, mas ali teve o cruzamento, o desvio do Kompany, depois a bola acabou batendo no braço do Fernandinho e acabou impossibilitando a defesa. Isso é o mais difícil de aceitar, é uma coisa que é muito forte da nossa equipe, bola parada a gente sempre treinou bem. Infelizmente a gente não conseguiu recuperar o resultado e essa eliminação, a gente tem que aprender, mas vai doer ainda por muito tempo", afirmou o camisa 1 da Amarelinha.

Com o Brasil fora da disputa, a Bélgica agora terá pela frente a França nas semifinais. A partida está marcada para a próxima terça-feira (10), em São Petesburgo.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!