Simon diz que Brasil teve pênalti sonegado contra a Bélgica: Erro capital

Simon diz que Brasil teve pênalti sonegado contra a Bélgica: "Erro capital"

Comentarista de arbitragem do FOX Sports criticou duramente a postura de Mirolad Mazic ao ignorar a falta de Kompany em Gabriel Jesus

FOX Sports

Na vitória por 2 a 1 da Bélgica sobre o Brasil, nesta sexta-feira (6 de julho), pelas quartas de final, a Seleção reclamou bastante da arbitragem de Mirolad Mazic. Tudo por conta do pênalti de Kompany em Gabriel Jesus, ignorado pelo homem do apito. Comentarista do FOX Sports, Carlos Eugênio Simon analisou o lance e viu erro de interpretação no lance:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Juiz teve um erro capital. Foi uma jogada imprudente, o Kompany acertou o Gabriel Jesus. Foi um pênalti sonegado para a Seleção Brasileira. Foi indiscutível. Se a Bélgica foi prejudicada contra o Brasil em 2002, hoje foi beneficiada", explicou Simon.

Com o triunfo, a Bélgica agora está na semifinal da Copa do Mundo. Na proxima terça-feira (10), os Diabos Vermelhos vão encarar a França, que, mais cedo, eliminou o Uruguai com uma vitória por 2 a 0.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: André Mourão/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!