Suárez vê Uruguai perdendo por distração e diz: Cavani fez falta

Suárez vê Uruguai perdendo por distração e diz: "Cavani fez falta"

Logo após a eliminação para a França, nesta sexta-feira (6 de julho), atacante lamentou a ausência do companheiro e criticou o gol sofrido pela Celeste

EFE

O atacante Luis Suárez afirmou nesta sexta-feira (6 de julho), após a eliminação do Uruguai pela França nas quartas de final da Copa do Mundo, que a ausência de Edinson Cavani por lesão foi essencial para a derrota da 'Celeste'. Destaque da equipe, o atacante do PSG acabou vetado por conta de uma lesão na panturrilha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre a ausência do companheiro, Suárez reconheceu que o atacante do Paris Saint-Germain fez muita falta no jogo, principalmente por conta do estilo de jogo adotado pela Celeste neste Mundial. A França aplicou 2 a 0:

"A baixa de Cavani foi essencial para nós pela classe de jogador que ele é. Vinha de fazer dois gols, mas os que jogaram fizeram tudo da melhor maneira e deram o máximo pela equipe. Não é uma desculpa", ressaltou o craque da 'Celeste' vendo a derrota na partida de hoje acontecendo no detalhe:

"O primeiro gol ocorre depois de uma falta de uma bola perdida por nós. Fizeram um gol em nós em uma distração. Até aí, a partida estava semelhante. No segundo tempo, tentamos igualar e veio o segundo gol", analisou o atacante.

Por fim, Suárez fez uma avaliação do desempenho do Uruguai na Copa do Mundo. "Sempre damos o máximo, tentamos fazer o melhor possível. Se pode dizer que poderíamos dar um pouco mais, mas sempre damos o máximo. Depois podemos ter um jogo ruim ou bom, mas demos tudo de nós", destacou.

"Estamos satisfeitos pela entrega, pelo esforço e pelo orgulho que a equipe demonstrou até hoje. Ficamos entre as oito melhores do mundo. Grandes seleções foram embora e tivemos o privilégio de estar entre as oito. É preciso avaliar o esforço e o sacrifício, que é importante", concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: Divulgação Uruguai

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!