Griezmann revela motivo de não ter comemorado gol contra Uruguai

Griezmann revela motivo de não ter comemorado gol contra Uruguai

Na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, que colocou o time francês na semifinal da Copa do Mundo, atacante fez o segundo e garantiu não ter vibrado em respeito ao amigos que jogam no Atlético de Madrid

EFE

O atacante Antoine Griezmann explicou nesta sexta-feira (6 de julho) que não comemorou ao marcar o segundo gol da vitória da seleção francesa sobre o Uruguai por 2 a 0. Segundo ele, a vibração não aconteceu em respeito ao outro lado, que tinha companheiros de Atlético de Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Tenho muito respeito por eles. Estava diante de amigos e companheiros. Por respeito, não quis comemorar", afirmou o jogador, se referindo aos zagueiros Diego Godín e José María Giménez.

Griezmann, que foi eleito o melhor em campo na partida disputada em Nizhny Novgorod, elogiou os uruguaios de forma geral, admitindo ter sido um desafio complicado por vaga na semifinal da Copa do Mundo: "É uma equipe complicada, como o Atlético de Madrid. Todos defendem. É algo bonito de ver. Tenho muito carinho pela cultura uruguaia e pelos uruguaios", disse o atacante.

O camisa 7 dos 'Bleus' aproveitou também para exaltar a mentalidade dos franceses, que conseguiram impor o ritmo da partida e não perderam o foco durante os 90 minutos.

"Tentamos incomodá-los e impedí-los de fazer seu jogo. Sabíamos que não poderíamos entrar no jogo deles. Tínhamos que manter a calma e sermos positivo", destacou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: Divulgação França

Link copiado para a área de transferência!