A emocionante mensagem de Cavani apos a eliminacao do Uruguai na Copa veja

A emocionante mensagem de Cavani após a eliminação do Uruguai na Copa; veja

Atacante ficou de fora da partida contra a França já que não conseguiu se recuperar a tempo de lesão, mas se mostrou orgulhoso por ter participado da campanha uruguaia na Rússia

FOX Sports

Nesta sexta-feira (6 de julho) Cavani acompanhou do banco de reservas a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, após derrota por 2 a 0 para a França, em Níjni Novgorod. O atacante não conseguiu se recuperar a tempo da lesão na panturrilha que sofreu, no jogo das oitavas contra Portugal, e deu vaga no time titular para Stuani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar da eliminação, o uruguaio publicou uma emocionante mensagem nas redes sociais após a derrota para os franceses. Na publicação, se mostrou orgulhoso por ter vivido a experiência ao lado dos demais companheiros em solo russo.

“Triste? Sim, muito...mas orgulhoso e agradecido por ter vivido esta experiência junto desta família que somos, dentro e fora de campo...orgulhoso de ser uruguaio e sofrer nestes momentos...e orgulhoso porque tudo isso é parte da vida, seguiremos adiante meninos porque temos muitas coisas ainda por viver. Vamos Uruguai, o caminho segue”, escreveu em sua conta no Instagram.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!