Jornal italiano destaca FOX Sports e narração de Isabelly Morais: Golaço em Copa

Jornal italiano destaca FOX Sports e narração de Isabelly Morais: "Golaço em Copa"

Primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo deu uma entrevista ao Corriere dello Sport. Projeto Narra Quem Sabe segue no FOX Sports, com narração feminina de Isabelly, Manuela Avena ou Renata Silveira

FOX Sports

E o projeto Narra Quem Sabe, do FOX Sports, impactou o mundo com narradoras mulheres participando da Copa do Mundo da Rússia. Desta vez, Isabelly Morais, primeira a narrar um Mundial na TV brasileira, virou notícia na Itália. O jornal Corriere dello Sport fez uma entrevista com a jornalista e repercutiu o feito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A matéria envolvendo o FOX Sports e Isabelly ganhou o título de 'um golaço histórico na Copa do Mundo'. Ela foi a responsável por dar voz ao jogo Rússia x Arábia Saudita, no FOX Sports 2, na abertura do Mundial. Confira abaixo a repercussão e veja aqui, na íntegra, a entrevista com a narradora:

Além do jogo entre Rússia e Arábia, Isabelly foi a responsável também pela narração do primeiro jogo do Brasil. Na estreia diante da Suíça, ela narrou o golaço de Philippe Coutinho. Ouça abaixo:

Para acompanhar as meninas na Copa do Mundo, basta acompanhar no FOX Sports 2 o timaço liderado por Vanessa Riche. Além de Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira também participam das narrações. As três foram vencedoras do Narra Quem Sabe e participam também do Comenta Quem Sabe, uma mesa redonda só com mulheres falando da Copa do Mundo, todo dia, às 20h, no FOX Sports 2.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!